Top


A ControllerPlus desenvolvedora de sistemas de gestão corporativa,tem o prazer de anunciar seu mais novo cliente em ERP, a rede SOL  Supermercados, que está em ampla expansão na grande São Paulo, é mais um caso de sucesso ERP CPGestor Retail System que teve sua implantação com virada em 31 de Agosto e o sucesso pode ser comemorado por toda equipe.


Frente de Loja

Em sua nova loja (a maior da rede) o consumidor poderá contar com uma super estrutura somando 12 PDV´s,  em mais de 1200 m2 de área de vendas, a Rede Sol disponibiliza também 2 elevadores, além de um total de 80 vagas de estacionamento no novo empreendimento, oferecendo acessibilidade para todos, pensando sempre no bem estar do cliente.

Uma rede de lojas tão grande exige extrema organização e controle fiscal, de estoque, NF-e, produtos, financeiro e tesouraria. Com o ERP CPGestor Retail System, a Rede Sol poderá contar com uma visão em tempo real dos processos de todas as lojas, desde os mais simples aos mais complexos que contribuirá diretamente nas tomadas de decisões da empresa obtendo uma visão diferenciada sobre todos os departamentos. No processo de precificação, por exemplo, conseguirá controlar as ofertas e margens de lucro de cada produto de forma mais rápida e ágil. A missão da ControllerPlus nesta parceria é contribuir para esta ampliação, facilitando a administração da rede de forma ampla e, de acordo com as necessidades do nosso cliente, afinal, confiança não se adquire da noite para o dia. Mergulhe em um mundo de emoção e emoção com o Jogo do Bicho. É um jogo lendário com um legado repleto de séculos de história. Tente a sorte com este novo e emocionante jogo da iMoon, conhecido por ter uma das maiores probabilidades de retorno ao jogador (RTP) do mundo – chegando a 98%! //jogodobichooficial.org/ Review do caça-níquel Jogo Do Bicho. O Jogo Do Bicho combina a simplicidade de uma loteria tradicional com a chance de ganhar um grande prêmio de até 1,5 milhão de reais. Com volatilidade moderada, este jogo oferece uma combinação incomparável de oportunidade e emoção.

Todos estes números mostram a credibilidade da rede que visa o consumidor e presta serviço de excelência.
Oferecemos sempre o melhor produto com maior qualidade, variedade e tecnologia.
Conheça Nova Loja Sol Supermercados

Rodovia Engenheiro Renê Benedito da Silva, Nº 2.246

Bairro Chácara Santa Cecília, Itapevi – SP
Telefone (11) 4142-1208

Horário de Funcionamento
Segunda a Sábado: 07:00 às 22:00
Domingos e Feriados: 07:00 às 18:00

Loja
Atendimento
Hortfrutti
Bebidas
Acougue
Frios
Padaria
Loja

 

Atendimento

 

Hortfrutti

 

Bebidas

Acougue

Frios

Padaria

 

www.solsupermercados.com.br