Acesse o programa CP-Gestor> Operacional> Integração com Sistema de Frente Caixa > Diferença nas vendas.

Na tela que aparece informe a loja e a data que deseja pesquisar.

Irá aparecer, em Lista de Divergências, os códigos de barras que foram vendidos, mas não estão cadastrados ou vinculados a nenhum produto dentro do CP-Gestor.

Com o código de barras que é informado, localize o produto com sua frente de caixa.

Na aba Vincular Produto, você irá informar o código do produto de mesmas especificações no campo Código Interno, que será vinculado ao código não encontrado.

Na aba Confirmar Transferência, você irá visualizar os códigos não encontrados e seus respectivos códigos para vinculo, clique em Transferir.

Se o produto já estiver cadastrado no CP-Gestor, o sistema irá informar que já existem vínculos aguardando sua aprovação assim que você entrar na tela.

Basta clicar na opção Yes para o sistema mostrar qual o código não encontrado está sendo vinculado e qual produto está sendo utilizado para o vinculo.

Qualquer dúvida entre em contato com o nosso suporte.

Share with:


Este artigo foi útil para você?

Victor Castro

Deixe uma resposta

Você deve estar logado para publicar um comentário.