Top

Comunicado ao Mercado – Atualização da Cadeia de Certificação SAT-SP

O prazo limite para a atualização da CERTIFICAÇÃO SAT-SP é 12/09/2018, os SATs que não estiverem com os novos parâmetros, ficarão impossibilitados de comunicar com a SEFAZ.

A única maneira de garantir que seu SAT não seja bloqueado pela falta de atualização do certificado, é ativar todos os SATs que você tiver até a data acima. No momento em que você ativa e ele se comunica com o SEFAZ, esta atualização é de responsabilidade do SEFAZ e certamente ela irá acontecer. Não há um meio externo, físico ou lógico de verificar que esta atualização aconteceu, por isso a necessidade de se conectar imediatamente os SATs  que você tiver em seu estoque ou em Backup e ativá-los imediatamente até a data acima.

Caso tenha duvida sobre essa atualização, entre em contato com o fabricante do seu equipamento para checagem do numero de série  ou data de fabricação para levantamento dessa necessidade.

Não ocorrendo a ativação  até a data 12/09/2018, os SATs  só poderão ser inicializados pelo fabricante por uma de suas assistências técnicas.

 

Este  é um procedimento determinado pela SEFAZ-SP e afeta a todos os fabricantes.

Sem comentários

Publicar um comentário