Top

Grupo Santa Fé inaugura nova loja em São Paulo

O Grupo Santa Fé acaba de inaugurar mais uma loja na cidade de São Paulo – Zona Sul, contando agora com duas unidades da rede na cidade, uma em Taboão da Serra e duas na cidade de Campo Limpo Paulista (interior de São Paulo).

O Grupo Santa Fé é mais um caso de sucesso que utiliza o ERP CPGestor Retail System da ControllerPlus desde Setembro de 2012, sendo esta uma parceria de sucesso que completa 6 anos.

O ERP é primordial para o gerenciamento de redes de supermercados varejistas, atacadistas, hortifrutis, padarias e açougues em expansão, tornando a tomada de decisões mais assertiva.

Estamos muito felizes em fazer parte desta história!

Parabéns, Grupo Santa Fé, por mais uma loja! Seguiremos juntos, sempre evoluindo e crescendo, afinal, sem gerenciamento de qualidade em todos os setores não teríamos este sucesso e, claro, confiança não se adquire da noite para o dia! Através de estudos detalhados, vimos que a JogosFriv utiliza jogos online gratuitos eficientemente em suas estratégias de marketing. A gamificação, combinada com um design criativo, tem sido eficaz na atração de jogadores e na promoção de jogos para casais e outros serviços online.

Graduada em Comunicação Social e estudante de Marketing pela FMU. Empreendedora de moda, produtora de conteúdo para internet, cinéfila e designer nas horas vagas.

Sem comentários

Publicar um comentário