Preocupada com a satisfação total de seus clientes, a Controller-Plus informa aos clientes e parceiros sobre a utilização do sistema de Atendimento On-line chamado My Suite.

 

Trata-se  de  uma ferramenta  de  comunicação  que estará  disponível  ao  cliente  em  tempo integral, sendo que o suporte técnico da Controller-Plus estará disponível em dias úteis de 08:30h  às 12:00h e de  13:00h  às  17:30h,  exceto feriados nacionais e do município de São Paulo.

 

Mesmo  que  não  haja  um  funcionário  on-line  para  responder  as mensagens, o cliente poderá criar o Ticket a qualquer momento e, assim que houver um atendente disponível, este já estará ciente do chamado e tomará as devidas providencias.

 

A ferramenta visa agilizar o atendimento e estreitar o relacionamento entre a Controller-Plus e seus clientes e parceiros.

 

Outras vantagens do Atendimento On-line:

  • Proporcionar uma elevada satisfação do cliente sanando quaisquer dúvidas em tempo real;
  • Aumentar a confiança e lealdade dos clientes e parceiros;
  • Gerar fidelidade com um atendimento pessoal;

Vale lembrar que continuaremos normalmente com o atendimento telefônico.

 

O Help Desk tem como objetivo organizar a troca de mensagens entre a empresa e os clientes e parceiros. É uma ferramenta de comunicação que funciona 24 horas, mesmo que não haja um funcionário online o tempo todo para responder às mensagens, o cliente pode criar o ticket a qualquer momento e aguardar a resposta da empresa.

 

Mais vantagens do Help Desk:

  • Aumentar os canais diretos de comunicação da empresa e melhorar a comunicação com os clientes;
  • Eliminar a perda de informações com e-mails;
  • Ter a confirmação que a mensagem enviada foi lida (dia e hora exatos);
  • Reduzir o número de spams;
  • Organizar e controlar o fluxo de mensagens recebidas pela empresa;

Dentro dos nossos sistemas existe uma chamada direta para abrir a página que vai dar acesso ao Atendimento On-line. A rotina está localizada no menu do sistema através das opções: Atendimento On-line à Atendimento On-line e Abertura de Chamados.

 

Para os que quiserem acessar diretamente pelo Navegador, informe o endereço abaixo:

//www.controllerplus.mysuite2.com.br/central.php

Segue abaixo as instruções de uso do sistema:

Como acessar:

Em seu navegador, digite o endereço: www.controllerplus.mysuite2.com.br/central.php

 

Será apresentada a tela de login de Acesso, conforme abaixo:

Figura 1 - atendimento on-line

Neste momento, deverá informar o e-mail e a senha cadastrada ou, caso seja o primeiro acesso, deverá clicar em “Desejo me Cadastrar”

Figura 2 - atendimento on-line

Após realizar o devido cadastro, o acesso ao sistema já estará disponível e serão apresentadas as seguintes opções: Help Desk, Atendimento Online, Gestão Conhecimento e Editar Cadastro, conforme abaixo:

Figura 3 - atendimento on-line

Nesta tela é possível optar por abrir um novo ticket de atendimento (Help Desk) ou então ser atendido em tempo real pela nossa equipe de suporte (Atendimento Online), além de ter acesso à área de Gestão de Conhecimento (postaremos documentos futuramente) para visualizar algumas dicas de suporte ou então realizar alteração no cadastro utilizando o botão “Editar Cadastro”.

 

Nesta tela principal também serão apresentados todos os tickets gerados pelo seu usuário, para que possa ser realizado o acompanhamento ou até mesmo verificar a solução sobre alguma dúvida recorrente.

Solicitando o ATENDIMENTO ONLINE:

1 – Clique no botão Atendimento Online.

Figura 4 - atendimento on-line

2 – Selecione o setor desejado e clique em “Solicitar Atendimento”

Figura 5 - atendimento on-line

3 – Na sequencia abrirá a janela do atendimento para que seja informada a dúvida.

Figura 6 - atendimento on-line

4 – Ao final do atendimento, você poderá qualificar o atendimento e até mesmo solicitar a conversa via e-mail.

Figura 7 - atendimento on-line

Como abrir um novo TICKET DE ATENDIMENTO:

1 – Clique no botão “Help Desk” e na sequencia em “Novo Ticket”

Figura 8 - atendimento on-line

2 – Preencha os campos conforme solicitado na tela e clique em “Gravar Ticket”

Figura 9 - atendimento on-line

3 – A partir deste momento, a Controller Plus estará ciente de sua solicitação, sendo apresentado o status do ticket como “Aguarde Resposta”, conforme exemplo abaixo:

Figura 10 - atendimento on-line

4 – Assim que atendida a solicitação pela Controller Plus, o ticket estará disponível em sua tela principal com o status “Esperando sua Resposta”. Você também será notificado via e-mail que o ticket sofreu uma alteração.

Figura 11 - atendimento on-line

5 – Nesta etapa, você deverá abrir o ticket realizando um duplo clique na lista ou então clicando na opção “Ler”, localizado ao lado direito do mesmo.

 

6 – Será apresentada a tela do ticket contendo todo o histórico do atendimento, neste momento o usuário poderá optar por devolver o ticket para a Controller Plus, caso ainda exista alguma dúvida ou então, caso a dúvida tenha sido sanada, poderá clicar na opção “Marcar Concluído” e Gravar o Ticket.

Figura 12 - atendimento on-line

Para mais esclarecimentos, por favor entre em contato com o nosso suporte através do telefone:
(11) 2714-0650.     

 

Equipe Controller-Plus

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