Top

Retail System

A melhor gestão comercial entre os ERP's para Supermercados.

Inovação e tecnologia para o sucesso de sua empresa.

Aumento das vendas

Gestão Financeira

Controle Fiscal

Ao alcance das mãos

Soluções com foco em resultados

O Gestor Retail System foi pensado para agilizar a vida do empresário supermercadista. Descomplicamos sua gestão comercial: administrar compras, precificação, estoque e promoções, tornaram-se tarefas simples.

Um ERP do tamanho da sua necessidade

Acelere o desenvolvimento da sua empresa com uma solução completa, feita por especialistas. Conquiste e fidelize mais clientes, transformando planejamento em resultados.

Gestão de Fornecedores

Conta Corrente do Fornecedor

Gerencie pendências de bonificações, descontos não concedidos, pedidos entregues acima do aprovado e verbas de marketing não repassadas. Disponibilize todas as informações ao comprador, negocie e melhore a lucratividade.

Negociação dinâmica

Receba e aprove tabelas de preços de diferentes fornecedores antes da cotação. Determine a linha de produtos aprovada para cada fornecedor e faça uma cotação eficiente, visando sempre as melhores condições de compra.

Nossos Clientes e Parceiros

Gestão de Compras

Perfis de Lojas, Mix e Margens

Se suas lojas atendem a públicos, bairros ou cidades com perfis de compras diferentes e você precisa trabalhar com mix e margens distintos, o Gestor Retail agrupa os estabelecimentos em Clusters e permite a visualização de cada um separadamente.

Pedido de Compras

Automatize a escolha dos fornecedores e pedidos, analisando as melhores sugestões de compra. Poupe horas de trabalho configurando o estoque mínimo para cada item, preço de venda e tempo de reposição para cada loja.

Gestão de Sazonalidade

Verifique de forma simples como foram as compras de Páscoa e Natal do ano anterior e planeje o novo pedido estrategicamente.

Produtos e Precificação

Gestão de Produtos

Gerencie o cadastro de produtos por meio de uma central única para toda a rede. Crie novos itens dos desmembramentos de peças de carne, por exemplo, e coordene a venda de cada um separadamente.

Campanhas Promocionais

Tenha em mãos uma ótima ferramenta de Marketing Promocional. Mensure os resultados de campanhas e veja o impacto nas vendas e nas margens. Crie estratégias para produtos com altos índices de venda e aplique margens diferentes em cada grupo de lojas.

Gestor Analytics

Análise Estratégica

Obtenha eficiência operacional de sua empresa explorando todas as informações disponíveis em seu ERP e potencializando os processos de negócio. Alcance melhores resultados com uma gestão por indicadores pensada e criada para o varejista.

Vendas

Analise suas vendas em tempo real: compare entre lojas, departamentos e até categoria de produtos. Indicador indispensável para auxiliar na análise de tendências e desempenho das lojas.

Rentabilidade

Tenha em mãos e em tempo real a importância relativa de cada produto ou setor, seguindo a sua classificação ABC, seja ela por rentabilidade, movimentação ou demanda de vendas em quantidade.

Ticket Médio

Indicador essencial que mede o valor médio de suas vendas por cliente. Com ele você planeja suas ações e estratégias para estimular os clientes a comprarem mais e, consequentemente, obter ainda mais lucro.

Solicite informações sobre as condições de pagamento com o Cartão BNDES.

cartão bndes gestor
Cartão BNDES

Características de Nossos Produtos

gestor personalização

Personalização

Nos casos de implementações de novos recursos particulares à empresa, estão disponíveis serviços de consultoria de desenvolvimento de novos módulos conforme as definições do cliente, realizadas por uma equipe técnica altamente qualificada na plataforma tecnológica utilizada pelo sistema.

gestor segurança

Segurança

O sistema fornece diversos níveis de segurança para sua utilização, permitindo a definição de senhas para identificação de cada usuário, estabelecendo assim, o controle de acesso aos recursos do sistema e da amplitude de atuação do usuário sobre a empresa e seus setores e categorias funcionais.

gestor integração

Atualização

As necessidades de atendimento a novos requerimentos legais são solucionadas por meio de novos módulos ou versões do sistema, que são produzidas e disponibilizadas aos clientes.

gestor integração Icon

Integração

Todas as soluções são integradas dando agilidade aos processos, possibilitando total automação na empresa, informatizando processos e aumentando a segurança das operações.

Vantagens do Gestor Retail System

  • Fechamento de convênio em lotes
  • Conciliação automática de cartões de crédito
  • Gerenciamento de contas bancárias
  • Impressão de recibos
  • Impressão e controle de cheques
  • Contas a pagar/receber
  • Agrupamento de duplicatas
  • Cadastro de tabela de preços para acordos comercias e clientes especiais
  • Desconto automático para clientes conveniados
  • Cartão e descontos especiais para clientes VIPs
  • Análise de vendas por divisão/seção/grupo/subgrupo e centro de resultados
  • Integração com e-commerce
  • Gestão de promoções
  • Composição de kits e cestas para venda de produtos especiais
  • Cadastro de promoções e ofertas com data de início e fim
  • Fidelização do Cliente
  • Controle de estoque com uso do leitor de código de barras
  • Processo de entrada por contagem cega com coletor de dados Wi-Fi
  • Alertas sobre trocas e bonificações pendentes por fornecedor durante o processo de compra
  • Trocas por fornecedor
  • Cadastro de vários locais de estoque
  • Controle de vasilhame
  • Análise da rentabilidade da empresa por centro de resultados (negócio)
  • Controle de açougue e produção de produtos próprios
  • Possibilidade de trabalhar com overprice nas vendas
  • Gerenciamento por categoria
  • Relatório de lucratividade por divisão/seção/grupo/subgrupo e centro de resultados
  • Análise da rentabilidade pelo DRE – Demonstrativo de Resultado do Exercício
  • Administração de todo o patrimônio com resgate de crédito do ICMS
  • Gestão de acordos comerciais com fornecedores e bonificações
  • Aviso de cadastro de produto com preço inferior ao custo (Administrador Online)
  • Cadastro de produto com preço vigiado
  • Gerenciamento de documentos emitidos para sua empresa
  • Atendimento a legislação quanto a armazenagem obrigatória dos XMLs
  • Manifestos obrigatórios diretamente na Sefaz
  • Agilidade nas operações de entrada de mercadorias, possibilitando cadastrar itens e fornecedores antes da chegada dos produtos
  • Preview e download da DANFE em PDF
  • Validação da tributação antecipadamente
  • Disponibilidade automática do lançamento da NF de entrada de todos XMLs
  • Validação do XML com o pedido de compra
  • EFD – SPED Fiscal
  • EFD – SPED Contribuições
  • ECD – SPED Contábil
  • ECF – SPED Contábil Fiscal
  • F-Cont
  • Sugestão de compras automáticas
  • Cotação de preços automática com fornecedores via web
  • Relação de fornecedores por produtos e sua tabela de preços
  • Análise de faltas e sobras para transferências automáticas entre filiais
  • Mapa de endereçamento dos produtos
  • Cadastro da quantidade ideal de produtos na gôndola (lista de abastecimento)
  • Cadastro de mix de produtos por comprador
  • Compra centralizada para várias lojas
  • Agendamento de compras
  • Mix de produtos por loja (conforme classe social e região)
  • Cadastro de kits e cestas de produtos
  • Cadastro de Promoções Combo, por exemplo: “compre 1 e leve 2”, “compre 5 un. de X e ganhe desconto em Y”
  • Cadastro de promoções avançadas, por exemplo: tabloide semana da economia, com variados produtos, quantidade mínima, clientes e formas de pagamento
  • Conciliação bancária
  • Controle de adiantamentos a funcionários, clientes, fornecedores, etc.
  • Lançamento de previsões de fluxo de caixa
  • Orçamento de compras
  • Controle do fluxo de caixa com saldo provisionado futuro
  • Gestão das fases do cheque (devolvido, liquidado, reapresentado, roubado, etc.)
  • Simulações e projeções de fluxo de caixa
  • Expansão de alteração de preço para toda a grade de produtos
  • Entrada automática de mercadorias (importação do arquivo XML)
  • Impressão de etiquetas de gôndola/balança
  • Frente de caixa FrontBox (Windows – teste de performance com a maior velocidade do mercado)
  • Fechamento de caixas no próprio PDV
  • Venda de produtos no PDV pelo código de barras da embalagem
  • Envio de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) por e-mail
  • Gestão/operação de produtos por coletor de dados Wi-Fi
  • Opção de implementar cartão próprio
  • Identificação do perfil do cliente através de CRM
  • Cadastro de perguntas dinâmicas (CRM) pesquisa com o cliente
  • Possibilidade de inserir promoções como proteção de tela dos PDV’s (FrontBox)
  • Entregas eficientes e ágeis através da gestão de logística de entrega avançada
  • Pesquisa de preços com concorrentes
  • Pesquisa de satisfação dos consumidores
  • WMS – Sistema de Gestão de Estoques
  • SERASA
  • TEF (Transferência Eletrônica de Fundos)
  • Correspondentes Bancários
  • Conciliação automática de cartões (ConciliadorWEB)
  • Integração com folha de pagamento
  • Integração PDV Zanthus
  • Integração com Tributo Fácil, Alerta Fiscal, Mix Fiscal, Zentax

Nosso Suporte Técnico

Nosso Suporte Técnico é composto por profissionais especializados em nossos produtos e estará sempre apto a esclarecer suas dúvidas. Os clientes Controllerplus contam com várias opções de acesso aos consultores: suporte via chat, suporte remoto (Team View, ShowMyPc, AnyDesk), telefone e via website (sistema Help-Desk).

O que falam nossos clientes

“Somos clientes da ControllerPlus desde 2009 e tem sido uma parceria muito agradável. Somos usuários de vários módulos de sistemas, iniciamos com a parte fiscal e folha de pagamento. Em 2013, fizemos a opção por trocar o ERP que usávamos e estamos sendo muito bem atendidos, o suporte é muito bom”.
Miquel Antonio
CEO do Supermercado Costa Azul
"A ControllerPlus desde o momento da implantação tem nos surpreendido a cada dia. Posso dizer que estamos muito satisfeitos e muito surpreendidos com a quantidade de informações de fácil acesso que tenho das minhas lojas, inclusive pelo meu celular. Obrigado a toda a equipe. ”
Celso Camargo
CEO do Sol Supermercados

CONTATO

Entre em contato e solicite um atendimento personalizado. Será uma prazer apresentar nossas soluções a você.

A ControllerPlus é uma empresa com foco em gestão de tecnologia nas áreas de automação comercial e gerenciamento de infraestrutura, com um portfólio abrangente de consultoria, serviços e soluções. São mais de 20 anos de atuação em diversos ramos. 

ControllerPlus Consultoria e Automação

  • SP (11) 2714-0690 - Central de Vendas
  • RJ (21) 3005-2010
  • comunicacao@controllerplus.com.br
  • Av. Adolfo Pinheiro, 1000 conj. 132 - Cep 04734-000 - São Paulo - SP

Cadastre-se e receba nossas novidades

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

logob-1

© Copyright 2018 ControllerPlus Consultoria e Automação – Tecnologia para Gestão Empresarial.
Todos os direitos reservados.

"A excelência na gestão é aquela inspirada pelo engajamento e guiada pela informação".

CARLOS ROBERTO
“Ignorar os indicadores de desempenho, é o mesmo que ignorar os sinais de trânsitos”

CARLOS ROBERTO
"Seus dados são mais importantes do que você pode acreditar".
“A simplicidade é o último grau de sofisticação”.

LEONARDO DA VINCI

versão - outubro 2018