Top

Gestão patrimonial é uma questão estratégica. 

Com o Patrimônio Plus você faz isso com muita simplicidade. 

Conhecendo a aplicação

Você tem muitos bens ativos e não sabe onde estão? Quer acompanhar com eficiência a depreciação de seus bens? Gestão de patrimônio e a depreciação dele não é somente para atender uma obrigação fiscal, é uma questão estratégica! Com o Patrimônio Plus, você faz isso com muita simplicidade!

Você tem vários CNPJs no seu grupo? Sem problemas! Você pode gerenciar todos eles de forma centralizada. Gerencie taxas de depreciação por item, categoria ou grupo de itens.

Sempre foi um problema identificar pela NF ou descrição qual é o bem? Tire foto de todos eles e anexe ao cadastro do item.

Plano de contas pré-formatado: se você não sabe montar um plano de contas para categorizar seus bens, o Patrimônio Plus tem um modelo pré-formatado, pronto para uso.

Trocou o motor de uma máquina e não sabe como gerenciar isso? Você pode agregar um item a outro mais antigo do ativo.

Fez eventos e não sabe o que fazer com os produtos que serão descartados? No Patrimônio Plus você pode baixá-los por lote, todos de uma vez só. Chega de fazer stand de vendas e ao fim não ter o que fazer com os itens promocionais.

Seu manuseio é simples: os menus são autoexplicativos e os relatórios são impressos de maneira clara, atendendo assim as necessidades do usuário.

Sem título-1

Software

O Software compreende a geração do arquivo da Nota Fiscal eletrônica, meios para realizar a assinatura com o Certificado Digital que o contribuinte possuir e a sua transmissão para a SEFAZ relacionada. Também permite o gerenciamento das NF-es e o cancelamento das mesmas, a impressão do Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica (DANFE) para a circulação das mercadorias e outras funcionalidades acessórias para facilitar a criação da NF-e, tais como os cadastros de clientes, produtos e transportadoras.

Funcionalidades

  • Relação de bens adquiridos por contas, centro de custo, fornecedor e período;
  • Resultado da Correção e Depreciação por centro de custo;
  • Razão auxiliar em UFIR;
  • Resumo da correção e depreciação;
  • Cadastro de seguradoras;
  • Requisição e autorização para conserto;
  • Contabilização das baixas e aquisições;
  • Controle dos contratos de manutenção;
  • Acompanhamento de bens para revisão;
  • Relação de bens e seus agregados;
  • Cadastro de bens com a opção de lançamento de acréscimos;
  • Opções de relatórios de todos os cadastros efetuados pelo sistema;
  • Integração automática com a contabilidade das operações de aquisição e baixa;
  • Apuração e listagem de baixa;
  • Controle automático do limite de depreciação;
  • Permite o uso da senha de segurança para acesso as rotinas.
  • Conversão automática em outras moedas
  • Relação de bens baixados e em manutenção;
  • Resumo para contabilização em relatório ou em arquivo texto contendo os lançamentos para serem importados na contabilidade;
  • Ficha anual detalhada por grupo de bens;
  • Controle do vencimento da apólice e apropriação mensal na contabilidade;
  • Controle de bens em garantia, início e fim da aquisição ou conserto;
  • Emissão da autorização dos serviços pelo responsável;
  • Cadastro do relatório técnico da saída e entrada;
  • Contabilização das baixas e aquisições;
  • Lançamento de baixa parcial ou total;
  • Cadastro do fator de atualização monetária: UFIR, DÓLAR e outros;
  • Emissão de planilha para conciliação com a contabilidade;
  • Backups automáticos e compactados;
  • Configuração dos critérios para cálculo, inicio e fim da depreciação;
  • Assessoria permanente, atualização de versões com as alterações de legislações e implementações;

Características

Segurança

O sistema fornece diversos níveis de segurança para sua utilização, permitindo a definição de identificação particular por usuário associada a uma senha, que estabelecerá a abrangência de utilização dos recursos do sistema e da amplitude de atuação sobre empresas e seus setores e categorias funcionais.


Atualização Permanente

As necessidades de atendimentos a novos requerimentos legais são atendidas através de novos módulos ou versões do sistema, que são produzidas e distribuídas aos clientes.





Módulos Personalizados

Nos casos de implementações de novos recursos particulares à empresa, estão disponíveis serviços de consultoria de desenvolvimento de novos módulos conforme as definições do cliente, realizadas por uma equipe técnica altamente qualificada na plataforma tecnológica utilizada pelo sistema.

Integração

O sistema pode ser integrado com qualquer software contábil e de ponto eletrônico, desde que estes possuam a opção de configuração de leiautes. E total integração com os módulos CP-Perfil e com os sistemas legais.






Suporte Técnico

Nosso Suporte Técnico é composto por profissionais especializados em nossos produtos e estará sempre apto a esclarecer suas dúvidas. Os clientes Controllerplus contam com várias opções de acesso aos consultores: suporte via chat, suporte remoto (Team View, ShowMyPc, AnyDesk), telefone e via website (sistema Help-Desk).


versão - outubro 2018